História




No fim da década de 60 um português chamado Sr. Manoel com experiência adquirida no ramo de comercio, comprou, de seu antigo proprietário Sr. Domingues, um pequeno bar cujo nome era Bar e Lanches Boa Viagem situado na Av. Galera (Eng Goulart).

Por ser um ponto de passagem de carros e caminhões, o local ficou conhecido e frequentado por caminhoneiros, onde eles aguardavam o Sr. Manoel abrir as portas as 5h da manhã para tomar o café e comer o famoso pão com linguiça. Os próprios caminhoneiros apelidaram como Bar da Linguiça, hoje, situado na mesma avenida cujo o nome veio a se chamar Av. Dr. Assis Ribeiro.

Em 1977 o Sr. Manoel veio a falecer, passando para seus três filhos (Francisco, Jorge e Carlos) a responsabilidade de manter a mesma dedicação e tradição.

Hoje o seu proprietário Carlos divide a sua sociedade com seus 3 filhos. Com mais de 20 tipos de porções, uma variedade de lanches, pratos à la carte e caldos; às quartas e sábados serve aquela suculenta feijoada acompanhada de caipirinha.

Não dá para passar por Eng. Goulart sem fazer uma parada. Diariamente na volta do trabalho, ou nos finais de semana, moradores da Zona Leste invadem o local. Por ter uma chapa da pesada, chega a vender uma tonelada de linguiça por semana.

Hoje, é frequentado por todos os tipos de público que apreciam uma bela refeição ou lanche.



História

O Bar da Linguiça trabalha desde 1990 servindo a população em um ambiente aconchegante e familiar.

>> Saiba mais

Cardápio

Com um cardápio diversificado, oferecemos desde petiscos a refeições completas.

>> Saiba mais

Assista

Veja aqui a matéria que o Globo Esporte fez sobre o nosso restaurante.

>> Saiba mais

Delivery

EM BREVE!






Bar da Lingüiça © 2019 - Todos os direitos reservados.